9 de setembro de 2010

No Photoshop.

Vamos nos assumir?
Sim! Assumir o cabelo que Deus nos deu, assumir que você nem está tão gorda assim, assumir a cor do olho, assumir o bumbum pequeno ou grande, os seios fartos ou não. Vamos assumir que você alta fica tão linda de salto quanto você baixinha e que a rasteirinha em ambas tem um charme enorme. Vamos assumir as sardas no rosto, a covinha na bochecha...
Partindo do princípio que não existe um biotipo ideal generalizado, existe sim um ser perfeito para cada pessoa, ou um ser perfeito para várias pessoas.
Você é perfeita.
Vamos ser justas ao fazemos bico se eles olharem para outro lado.
Dois motivos: ele adora isso e você também olha, não só para onde ele olhou como para o que te convém. Afinal, olhar não materializa nada ok?!
Se permita admirar outras pessoas, sabendo da beleza que VOCÊ tem. É aquela velha história de admirar sem copiar.
Chega da doença da dieta. Dieta da sopa, dieta da primavera, dieta do limão, dieta dos três dias, dieta da luz, da barra de cereal... Você pode acabar chegando à dieta da anorexia e depressão.
Não, não precisa se matar de malhar. Simplesmente mantenha uma alimentação saudável, exercícios físicos (caminhando ou fazendo yoga, por exemplo), leia mantendo uma mente útil e inteligente. Cresça da melhor forma possível.
Vamos assumir na hora da insegurança que "ele'' não está com você atoa e que se ele não quiser mais, tem quem queira.
Tire aquela foto com aquele sorrisão sem maquiagem da lixeira do seu computador e mostre o quanto você é feliz "nua e crua" sem precisar estar deslumbrantemente bem arrumada e maquiada e com aquele cabelo impecável.
Exclua todos os programas de photoshop que você usa para ''transformar'' suas fotos e se mostre NATURALMENTE.
Não preciso olhar nos olhos ou reparar a fisionomia de cada uma para lhe falar diretamente sem exceção que VOCÊ É LINDA.
Acredite no seu potencial de ser própria e única.

Consegui crescer bastante para lhe dar esse conselho.