10 de junho de 2011

Quem define como vai ser? Você?


Já parou e pensou que sua atitude tomada diariamente não necessariamente é de sua própria vontade? Se fosse assim seria fácil demais, mas o mundo está aí para nos complicar. Dentre atitudes a serem tomadas mais sérias.

E aí, quem define é você? Sempre, uma influência escondida te empurra para certas decisões a cada dia que se não fossem por consequências você nem as tomaria. Malditas consequências! Te fazem pensar e repensar, tomar atitudes que englobem pessoas e coisas, fatos e relatos, sentimentos e... Arrependimentos. Além de influenciar, ainda podem te trazer arrependimento. É isso, você toma uma atitude que ache certa para o momento e amanhã pode descobrir que: "Nossa, não era nada daquilo".

Eu não posso definir que assim será e assim será. Existe um mundo por trás. Qualquer que seja a atitude, não será independente. O que define é a vida que vamos vivendo, dia após dia, conseguências após atitudes. E o que nos resta é coragem para encarar os fatos, atitudes e consequências.. Os fatos das atitudes e as consequências de tudo junto.