13 de maio de 2011

De longe esteve tão perto.

Desde sempre refleti e questionei.
Procurei saber quando e como aconteceu. Não achei resposta.
Durante todo o tempo me preocupei em saber por onde e com quem. Com isso, sorri junto e chorei ao lado. Mesmo de longe.
Foi uma perda que aprendi a conviver e hoje sei que não quis deixar de sentir porque para mim era uma forma de estar por perto. Mesmo de longe.
Hoje, minha cabeça vez uma viagem por todo meu mundo, fui a todos os lugares, resolvi quase todas as pendências. Tirei todo o peso das costas.
De mágoa e perda, ganhei boa lembrança e renovação.
Agora sim é bom lembrar de cada segundo dos dias perfeitos.
É bom saber que o sentimento é recíproco e que nada mudou, o sentimento é o mesmo e sempre foi.
Tanta coisa foi perdida. Mas o importante agora não é lamentar, é reviver e vivenciar.

"Que sabe não estamos ligadas a mais tempo do que lembramos, nada é por acaso"

E quando é VERDADEIRO, não existe força para destruir!