21 de junho de 2011

Disque Gênio.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijpqqrz_zmHXZIkwrnRuXPh448KEoT8wrZqo-vY6kH1P4vLkkIUYVl_mLjQdjTwVydQNUxXq6sT4PxIH9eQA62w2-MQHAS_BIVLnlfOxyZLEd2XkJ1AXULxmiP6y5pclaFXqcQHQ0riTE/s400/hippie.jpg Hoje estou com inspirações ocultas, cheia de vontades complicadas e preferências extremas.
Hoje preferia cantar alto, dançar leve. Um piquenique com a minha toalha xadrez em uma grama bem verde.
Hoje gostaria de bater um papo com Raul Seixas, com Cazuza. Ficar maluco beleza e ver o trem das onze passar. Queria estar 70, festejar com os hippies a liberdade, a paz e o amor. Fazer meus brindes ao sexo e ao rock n' roll.
Hoje queria pular em uma cama elástica e nadar em uma piscina de bolas. Rir com as brincadeiras do palhaço e ver um dia inteiro de desenhos animados. Hoje eu gostaria de festa de criança, de doces coloridos, parque de diversão, risadas descontroladas e músicas da Xuxa pra cantar bem alto mesmo sem companhia.
Hoje eu queria comigo todas as pessoas que já conheci na minha vida e que foram importantes de alguma forma em algum simples momento juntas de uma só vez.
Hoje eu queria estar em Paris sozinha. Andar de bicicleta e ler um livro ouvindo os artistas de rua. Realizando "aquele" sonho na Torre Eiffel.
Hoje eu queria ler um livro enorme de uma só vez. Sem interrupções. Ser o livro, estar no livro.
Queria hoje estar andando nas nuvens, descansando em alto mar. Nadar com golfinhos e viver sem maldade.

Hoje eu queria tanta coisa e só tenho uma ilha... Deserta.