8 de dezembro de 2010

Mediano.

Faça-me perguntas.
Perguntas sensatas, perguntas que me façam pensar para responder, perguntas em que nunca tinha pensado antes por mais difícil que isso seja.
Surpreenda-me.
Faça-me perguntas sobre assuntos diversificados, converse comigo sobre vários assuntos.
Faça-me perguntas criativas, perguntas que nunca que me fizeram antes.
Não venha me falar o que fazer como fazer ou porque fazer.
Se for para me falar fatos ruins, falar sobre pessoas, fofocas ou pensamentos ruins... Não fale.
Quero falar sobre idéias.
Idéias de futuro, passado ou presente.
Idéias do bem com bem para o bem.
Vamos trocar idéias, não passar a passada adiante.
Desabafe comigo suas frustrações, alegrias, encantos ou perdas contanto que não diga respeito ao mal de outro ser. Não quero falar de outro ser, prefiro falar de você.
Me interesso por você, você me inspira...
Seja a forma que for ou quem for, você me inspira algo.
É, você  que usa bege para não chamar atenção, você que usa unhas enormes vermelho 40° porque acha sexy, você que mergulha em um amor de cabeça e sofre por isso, você que fala baixinho quando se trata de dinheiro, você que saiu de casa com essa roupa por algum motivo. Você que jamais fala de sexo porque sente vergonha ou você que ama falar disso. Você que é tão arrogante mas tem sua explicação para isso. Você que se acha irritantemente entediante, eu te acho interessante. Você que esta caminhando pensativa com um fone no ouvido, eu me interesso pela sua música, pelo seu pensamento.
Me interesso pela história do livro, pelo que esta acontecendo no quadro...
Tudo isso me traz um conteúdo absurdo e incrivelmente interessante.
Me interesso pelos demais, acho que VOCÊ tem muito a dizer.