10 de dezembro de 2010

California here we come.

Planejei o meu domingo desde agora e não quero ninguém por perto.
Não quero sol nem o típico tempo lindo. Não quero contato nenhum com o mundo externo.
Quero chuva, trovoadas, meu cobertor...
Quero apenas minha companhia, chocolates, coca-cola e todas as temporadas de The O.C.
A música de fundo vem de berço, de quando comecei a me descobrir e gostar de tudo que me fizesse pensar e surpreendesse, quando comecei a gostar de tudo que fugia do padrão ao meu redor, do que ninguém gostava.
Lembro com gosto bom dos domingos chuvosos em que acordava cedo, sumia no cobertor imenso e via minhas histórias preferidas em sequência na tv sentindo cheiro do café da manhã. Lembro do quanto as histórias me faziam pensar, chorar... Ficava ali por horas, sem preocupação, pensando no que dizia respeito somente a mim.
Esses momentos me fizeram mudar muito.
Pensar, repensar.
Lembro do meu pai no sofá da sala lendo jornal, meu irmão cantarolando no banho e minha mãe penteando o cabelo molhado, cheirosa... Lembro de nós juntos.
Lembro da preguiça boa enroscada cm meus ursos, de soltar um gemido insatisfeito por lembrar que segunda era dia de escola. Lembro de observar por horas na janela enorme a chuva caindo... Me apaixonei e a observo até hoje, temos longas conversas, muitas histórias.
Lembro da serenidade dos meus dias chuvosos de domingo.
Sem pensar em nada, nadam absolutamente nada.

Ouvido:
*California (Phanton Planet)
"... Listen as we go nothing's gonna stop me now
California here we come right back were we started from
Pedal to the floor thinkin' of the roar..."